Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais da UFCG encerra inscrições nesta quarta

São oferecidas 15 vagas para o mestrado, 15 para o doutorado e 20 vagas para o mestrado, exclusivas para candidatos ligados ao convenio entre a UFCG e AMPB.

Serão encerradas nesta quarta, dia 23, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPG- CEMat) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 15 vagas para o mestrado, 15 para o doutorado e mais 20 vagas para o mestrado, exclusivas para candidatos ligados ao convenio entre a UFCG e a Associação Médica da Paraíba (AMPB).

O programa tem área de concentração em Estrutura, Processamento e Propriedade de Materiais e cinco linhas de pesquisa: Compósitos (nanocompósitos) e Blendas Poliméricas, Durabilidade e Reciclagem de Materiais, Materiais Avançados, Materiais Cerâmicos e Metalurgia Física.

As inscrições estão sendo realizadas na secretaria do programa, localizada no bloco CL, campus de Campina Grande, nos horários das 08h30 às 11h e das 14h às 16h.

Os candidatos para o mestrado serão avaliados através de prova de conhecimentos em Ciências de Materiais e análises do Histórico Escolar e do curriculum vitae. Já os candidatos ao doutorado serão selecionados de acordo com o Plano de Tese e análises do Histórico Escolar e do curriculum vitae.

A lista com os nomes dos aprovados será divulgada até 19 de dezembro.

Acesse os editais:

PPG-CEMat – Seleção mestrado e doutorado

PPG-CEMat – Seleção mestrado (Convenio UFCG e AMPB)

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 22/11/2011