Debate na UFCG vai discutir a qualidade da produção de notícias e da audiência midiática local

Evento é uma realização do curso de Comunicação Social, com habilitação em Educomunicação.

Com a proposta de discutir a qualidade da produção de notícias e da audiência midiática local, o curso de Comunicação Social, com habilitação em Educomunicação, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realiza o debate Mídia, agenda social e qualidade de audiência.

O evento, que reunirá estudantes e profissionais de comunicação, acontecerá nesta quarta, 23, a partir das 19h30min, na sala 207 do Bloco BZ. Na quinta, 24, as atividades continuam a partir das 8h30min no Auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAM).

O debate Mídia, agenda social e qualidade de audiência é o resultado final de uma discussão iniciada na disciplina Recepção e Educação para os Meios, ministrada pelo professor Rosildo Brito. A proposta levantada era que os alunos analisassem criticamente os produtos midiáticos veiculados na imprensa paraibana. O resultado das análises poderá ser visto no debate.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 22/11/2011