Unidade de Educação Infantil da UFCG abre 35 vagas para novos alunos

As inscrições serão realizadas de 28 a 30 de novembro.

A Unidade de Educação Infantil (UEI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está oferecendo 35 vagas para novos alunos. As vagas são distribuídas entre os turnos da manhã e da tarde e entre quatro faixas etárias, enquadrados em grupos de alunos de dois anos até cinco anos e 11 meses.

As vagas poderão ser preenchidas por filhos de servidores efetivos da UFCG e de alunos de graduação ou pós-graduação regularmente matriculas na instituição. Havendo vagas remanescentes, elas poderão ser preenchidas por netos, sobrinhos e irmãos de servidores efetivos e de alunos de graduação ou pós-graduação da UFCG ou filhos de servidores que prestam serviços contínuos à universidade.

Os interessados deverão realizar a inscrição de 28 a 30 de novembro, na UEI, campus de Campina Grande, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h. No ato da inscrição, serão exigidas duas fotos 3x4 e cópia da certidão de nascimento e do cartão de vacina atualizado da criança e, dos pais, cópia do contracheque, em caso de servidor, e cópia do RDM ou declaração do curso, tratando-se de aluno.

O sorteio das vagas será realizado no dia 02 de dezembro, às 09h. Aqueles que forem sorteados deverão realizar a matrícula dos alunos novatos de 05 a 09 de dezembro.

Para detalhamento das vagas, acesse edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 21/11/2011