topo_cabecalho
Publicação da UFCG é incluída em sistema de editoração de revistas do Ministério da Ciência e Tecnologia

A revista Reunir é ligada à Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis do campus de Sousa

 

A Revista Reunir, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), foi incluída recentemente no Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER), software desenvolvido pelo Instituo Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), órgão ligado ao Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT).

 

O SEER é uma ferramenta que contempla ações essenciais à automação das atividades de editoração de periódicos científicos, permitindo uma melhoria na avaliação da qualidade dos periódicos e uma maior rapidez no fluxo das informações, além de uma maior disseminação, divulgação e preservação dos conteúdos das revistas brasileiras apresentando uma melhoria na adoção dos padrões editoriais internacionais para periódicos on-line 100% eletrônicos.

 

“Esperamos, que com essa inclusão, nossa revista alcance uma maior visibilidade científica”, diz o editor da revista, o professor José Ribamar Marques de Carvalho.

 

Reunir

 

Criada em 2011, a Revista Reunir é vinculada à Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus de Sousa. A publicação objetiva contribuir para a geração e disseminação de conhecimento nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, considerando as subáreas tradicionais destas áreas de conhecimento, acrescidas da área denominada de Sustentabilidade, na qual envolve pesquisas de caráter interdisciplinar que tenham como foco às questões que permeiam à gestão e sustentabilidade ambiental.

 

“Aproveitamos para informar que a revista tem o fluxo de submissões contínuo, portanto, a qualquer momento os interessados poderão submeter os manuscritos”, informa Carvalho.

 

Acesse o site da revista: http://150.165.111.246/revistaadmin/index.php/uacc/index.

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)


Data: 17/11/2011