Novo Código de Processo Civil é tema de palestra no CCJS

Dando continuidade à VII Semana de Produção Acadêmica (SPA2011) do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal Campina Grande (UFCG), campus de Sousa, o professor doutor Zélio Furtado, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) proferirá palestra sobre os Desafios e proposta de um novo Código de Processo Civil, diante os avanços de uma sociedade democrática, igualitária e informatizada.

“Como enfrentar a morosidade da Justiça? É um dos questionamentos que nos ajudarão a fazer uma reflexão sobre essa Justiça cara, morosa e Tardia”, observou.

A palestra acontece nesta quinta-feira, 10, a partir das 19 horas, no auditório Neoraldo Pontes.  O evento se encerra nessa sexta, 11, com a conclusão dos mini-cursos e apresentação da Banda Vismundo.

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)

Data: 10/11/2011