Vice-reitor vistoria obras das residências e restaurantes universitários em Pombal e Sousa

No processo constante de aparelhamento e melhoria da infraestrutura de suas residências universitárias, a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (Prac) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) tem renovado anualmente os utensílios e artigos de uso comum aos residentes, bem como construído novas residências e promovido melhorias infraestruturais nas já existentes.

Nesta quarta e quinta-feira, dias 9 e 10, o vice-reitor Edilson Amorim, também pró-reitor de Assuntos Comunitários, estará visitando as instalações dos campi de Pombal, Sousa e Cajazeiras. Além da entrega de material permanente para as residências, acompanhado do coordenador de Assuntos Estudantis, Gláucio Gomes, conversará com representantes dos estudantes para saber das demandas para 2012 e visitará os canteiros de obras das residências e restaurantes dos campi de Pombal e Souza.

Na noite da quarta-feira, 9, no auditório do campus de Pombal, Edilson Amorim abrirá a I Semana Acadêmica de Engenharia de Alimentos que acontecerá até o sábado, 12. Com o tema Estimulando a Inovação Tecnológica e a Consciência da Qualidade dos Alimentos, o evento visa promover a interação entre processo e alimento no controle das condições para os padrões de qualidade desejados.

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)

Data: 08/11/2011