Último dia para inscrição nos programas de pós-graduação em Meteorologia e Zootecnia

Estão sendo oferecidas 30 vagas para o mestrado e 05 para o doutorado

Serão encerradas nesta sexta, dia 4, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para os programas de pós-graduação em Meteorologia e Zootecnia dos campi de Campina Grande e Patos, respectivamente.

Meteorologia

São oferecidas 20 vagas, sendo 15 para o mestrado e 5 para o doutorado. As inscrições estão sendo realizadas na secretaria do programa no campus de Campina Grande.

Podem concorrer às vagas, candidatos com nível superior em Meteorologia, Matemática, Física, Engenharia ou em áreas afins.

Os candidatos inscritos serão selecionados pro uma Comissão que avaliará o curriculum vitae, histórico escolar, proposta de pesquisa, cartas de referência. O resultado final será divulgado no dia 06 de dezembro.

Mais informações podem ser encontradas no site http://dca.ufcg.edu.br/posgrad_met/selecao_pgmet.html

Zootecnia

Realizado no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos, o mestrado em Sistema Agrosilvipastoris do Semiárido (Zootecnia) está oferecendo 15 vagas.

As inscrições poderão na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia, nos horários das 08h às 11h.

Os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas: teste de inglês, entrevista e análise do currículo. O resultado final será divulgado até o dia 22 de novembro.

Acesse os editais:

Meteorologia

Zootecnia

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 03/11/2011