Educação Matemática no Brasil e no Mundo será tema de evento na UFCG

Temática fará parte da VI Semana de Matemática do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT)

De 08 a 11 de novembro, a Educação Matemática no Brasil e no Mundo será tema de trabalhos de iniciação científica, palestras, minicursos, oficinas e comunicações na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O tema será debatido na Vi Semana de Matemática do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT), campus de Campina Grande.

A Semana é um encontro bianual de natureza científica que tem como objetivo reunir alunos, professores, pesquisadores e demais interessados em Matemática para debater temas relevantes para o desenvolvimento científico matemático, bem como aspectos sobre ensino, pesquisa e aplicação da Matemática nos vários ramos do conhecimento.

As inscrições estão sendo realizadas na página do evento. A taxa de inscrição custa R$ 15.

Para outras informações, acesse: http://www.dme.ufcg.edu.br/6semanamat/index.htm

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 01/11/2011