Lançado edital para Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais

Inscrições serão realizadas de 16 a 23 de novembro.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital para o Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPG- CEMat). São oferecidas 15 vagas para o estrado e 15 para o doutorado.

O programa tem área de concentração em Estrutura, Processamento e Propriedade de Materiais e cinco linhas de pesquisa: Compósitos (nanocompósitos) e Blendas Poliméricas, Durabilidade e Reciclagem de Materiais, Materiais Avançados, Materiais Cerâmicos e Metalurgia Física.

As inscrições serão realizadas de 16 a 23 de novembro na coordenação de programa, localizada no Bloco CL, nos horários das 8h30min às 11h e das 14h às 16h.

Os candidatos para o mestrado serão avaliados através de prova de conhecimentos em Ciências de Materiais, análise do Histórico Escolar e análise do curriculum vitae. Já os candidatos ao doutorado serão selecionados de acordo com o Plano de Tese e análises do Histórico Escolar e do curriculum vitae.

A lista com os nomes dos aprovados será divulgada até 19 de dezembro.

Confira o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 28/10/2011