Encontro Anual do Iecom começa na próxima sexta na UFCG

Evento reunirá pesquisadores, estudantes, professores e profissionais das áreas de comunicações, redes de computadores e criptografia

O Instituto de Estudos Avançados em Comunicações (Iecom) vai realizar nos próximos dias 28 e 29, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o Encontro Anual do Iecom em Comunicações, Redes e Criptografia (Encom 2011).

O evento, cuja programação será dividida entre o auditório do Iecom e o Centro de Extensão José Farias de Nóbrega, no campus de Campina Grande, reunirá pesquisadores, estudantes, professores e profissionais das áreas de comunicações, redes de computadores e criptografia.

A palestra de abertura, sobre a Evolução da Internet, será proferida a partir das 19h30min da sexta, 28, no Centro de Extensão, pelo presidente do Iecom, Marcelo Sampaio de Alencar. Em seguida, haverá o lançamento da Revista de Tecnologia da Informação e Comunicação pelo professor Wamberto Queiroz.

As inscrições estão sendo feitas na sede do Iecom, no bloco CJ, e dão direito à participação em todas as atividades do Encontro, incluindo as palestras e apresentação de artigos, além de um exemplar impresso do primeiro número da Revista de Tecnologia da Informação e Comunicação, contendo todas as palestras plenárias, o coquetel de lançamento da Revista e o certificado de participação.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 2101.1577.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 25/10/2011