UFCG abre inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica

São oferecidas vagas para o mestrado e para o doutorado. Inscrições vão até o dia 18 de novembro.

Encontram-se abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPgEE), nos níveis de mestrado e doutorado. Podem se inscrever graduados em Engenharia Elétrica ou áreas afins.

São oferecidas cinco linhas de pesquisa: Sistemas Elétricos, Eletrônica de Potência e Máquinas Elétricas, Instrumentação Eletrônica, Controle e Automação, Engenharia de Computação e Eletrônica e Telecomunicações. As vagas oferecidas para os cursos de Mestrado e Doutorado dependem da capacidade de absorção das linhas de pesquisa do programa.

As inscrições vão até o dia 18 de novembro e deverão ser realizadas na coordenação do PPgEE, campus de Campina Grande, nos horários das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. Pedidos de inscrição enviados por meio dos Correios e postadas até 4 de novembro serão aceitos até o dia 25 de novembro.

Os candidatos inscritos no processo serão avaliados de acordo com o curriculum vitae, o histórico escolar, a avaliação do ENADE, a avaliação da CAPES, a carta de auto-avaliação, as cartas de recomendação e o plano de trabalho.

Confira o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 25/10/2011