CDSA inicia processo de escolha de representantes docentes para os órgãos superiores da UFCG

Estarão abertas de amanhã, sexta-feira, 21, até o próximo dia 27 de outubro, nos horários das 8h às 11h e de 14h às 17h as inscrições de chapas para o processo de escolha de representantes e seus respectivos suplentes do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, nos órgãos superiores da Universidade Federal de Campina Grande.

As vagas são para o Colegiado Pleno, o Conselho Curador, a Câmara Superior de Ensino, a Câmara Superior de Pós-Graduação, a Câmara Superior de Pesquisa e Extensão, a Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira, sendo um representante para cada um destes órgãos. O docente que optar pela representação no Conselho Curador não pode estar exercendo função na administração da UFCG.

As inscrições deverão ser efetuadas na Secretaria do Centro de Desenvolvimento do Semiárido por meio de requerimento à Comissão Eleitoral e preenchimento da Ficha de Inscrição (anexo ao edital). Só será aceita a inscrição de candidato a representante, juntamente com seu respectivo suplente.

As eleições ocorrerão no dia 10 de novembro, das 8h às 11h30min, das 14h às 17h30min e das 18h às 20h30min, na sala de reuniões do CDSA, sob a supervisão de uma mesa receptora de votos. A listagem dos integrantes do Colégio Eleitoral, composta por docentes lotados nas Unidades Acadêmicas de Tecnologia do Desenvolvimento - UATEC e de Educação do Campo - UAEDUC, será divulgada com antecedência mínima de cinco dias úteis da data da eleição.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 21/10/2011