Prêmio de Excelência Acadêmica abre inscrições para alunos de Engenharia Elétrica da UFCG

Visando estimular o aumento da qualidade científica dos alunos do curso de Engenharia Elétrica da UFCG, o Instituto de Estudos Avançados em Comunicações (Iecom) e a Datashop Comércio e Serviços de Informática estão promovendo a edição 2011 do Prêmio Iecom Datashop de Excelência Acadêmica.

Os alunos interessados em concorrer devem entregar currículo, com a devida documentação comprobatória, na Coordenação de Graduação do curso de Engenharia Elétrica, até o dia 11 de novembro. O desempenho será medido através de critérios como: Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), atividades como bolsista ou monitor, publicações científicas, entre outras.

Os vencedores receberão, além de certificado, equipamentos de informática que serão anunciados na abertura do Encontro Anual do Iecom em Comunicações, Redes e Criptografia, dia 28 de outubro, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega.

O Prêmio será entregue durante a Assembleia Geral do Iecom, no dia 16 de dezembro, às 16h, ou, de forma excepcional, durante as festividades de fim de ano do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI).

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 20/10/2011