Ensino de História é tema do Encontro PET de A a Z desta quinta

Com o tema Enem - Ciências Humanas e suas Tecnologias: Novas Sensibilidades para pensar o ensino de História, a tutora do Grupo do Programa de Educação Tutorial em História (PET-História) da UFCG, professora Regina Coeli, será a palestrante do Encontro PET de A a Z, que o Grupo PET Antropologia promove nesta quinta, dia 20, no campus de Campina Grande.

Doutora em História pela Universidade de Federal de Pernambuco (UFPE), Regina Coeli atua como pesquisadora em História Cultural, pesquisando e orientando trabalhos sobre História e Educação, Ensino de História, Cultura, Identidades e Discurso.

Os encontros PET de A a Z acontecem sempre às quintas-feiras, a partir das 10h, na Sala 15 do Hall das Placas, no Centro de Humanidades, e têm como objetivo oportunizar um novo espaço de interação entre professores e estudantes da UFCG.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 19/10/2011