topo_cabecalho
Concursos no Centro de Humanidades

O Diário Oficial da União (D.O.U.) já publicou esta semana, nos dias 28 e 29, os avisos de editais referentes aos concursos públicos para Professor Adjunto das Unidades Acadêmicas de Administração e Contabilidade (UAAC) e Letras (UAL), respectivamente.

Administração - São duas vagas para a área de Administração Geral, exigindo-se do candidato a graduação em Administração e o Doutorado em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou Sociologia, com reconhecimento da CAPES. As inscrições serão realizadas no período de 29 de março a 11 de abril. Caso não ocorram inscrições no prazo previsto ou nenhuma inscrição seja homologada, de 18 a 20 de abril de 2006, serão efetuadas inscrições para a Classe Assistente, com exigência da titulação mínima de Mestre, na área especificada. Mais informações, na Secretaria da UAAC, pelos fones: (83) 3310-1217 ou 3310-1216.

Letras - A UAL oferece duas vagas para Professor Adjunto, sendo uma para a área de Língua Portuguesa e Lingüística e outra para Língua Inglesa. Para a primeira área, o interessado deve ser Doutor em Letras, Lingüística, Lingüística Aplicada, Ciências da Linguagem ou Estudos Lingüísticos (área de concentração: Descrição de Língua, Ensino de Língua Materna e/ou Linguagem e Ensino), tendo concluído a graduação em Letras com habilitação em Língua Vernácula. Para a área de Língua Inglesa, o candidato deve ser Doutor em Letras, Lingüística ou Lingüística Aplicada, além da graduação em Letras com habilitação em Língua Inglesa. Não ocorrendo inscrições no prazo previsto ou caso nenhuma inscrição seja homologada, de 02 a 19 de maio de 2006, serão efetuadas inscrições para a Classe Assistente (Mestrado), para as respectivas áreas. O fone da UAL: (83) 3310.1221 ou 3310.1220.

A taxa de inscrição custa R$ 50,00 e os editais completos encontram-se disponíveis na página do Centro de Humanidades, na Internet: www.ch.ufcg.edu.br.


Data: 03/04/2006