Saiu resultado da seleção para o PIBID de Educação do Campo e Ciências Sociais

Foi divulgado na noite de quinta-feira, 13, o resultado da seleção para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) para alunos dos cursos de Licenciatura em Educação do Campo e Ciências Sociais do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Sumé.

Os escolhidos são: Alexsandra Tavares de Oliveira, Bruna Gonçalves da Costa, Duilia Dalyana Ribeiro dos Santos e Suzy das Neves Lins.

O PIBID é um programa financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e proporciona a execução de projetos de iniciação à docência. O principal objetivo é iniciar alunos de licenciatura no universo escolar e preparar professores para atuarem na educação básica da rede pública de ensino.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 14/10/2011