Cotidiano da Psicologia Clínica é debatido em roda de diálogos na UFCG

Encontros realizados aos sábados são destinados a estudantes e profissionais da área

A partir deste sábado, dia 15, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) estará promovendo uma roda de diálogos sobre Ranços e Avanços da Psicologia Clínica. O encontro, que será realizado todos os sábados, até 17 de dezembro, é destinado a estudantes e profissionais da área, e pessoas interessadas em discutir a temática.

“Durante os encontros discutiremos a prática clínica, independente de abordagens teóricas. Esta roda de diálogo não é um curso. É um espaço para que possamos melhorar a compreensão e a credibilidade da clínica em Psicologia”, explica o organizador do encontro, o psicólogo Eugênio Felipe.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada através de solicitação enviada ao e-mail psycheeugeniofelipe@ibest.com.br, contendo: nome completo, profissão, carta de intenção e cópia do diploma ou carteira de identidade profissional. Os estudantes de Psicologia deverão encaminhar o nome completo, o período, número da matrícula e faculdade que estão cursando, carta de intenção e cópia do RDM.

As rodas de diálogo serão realizadas na sala 100, do Bloco AB, campus de Campina Grande, das 14h às 16h.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 14/10/2011