UFCG abre em Cajazeiras vaga para professor substituto da área de Enfermagem

Candidato ficará lotado na Escola Técnica de Saúde do Centro de Formação de Professores (CFP)

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza de 07 a 14 de outubro as inscrições para Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de um professor substituto para a Escola Técnica de Saúde do Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras.

A vaga é destinada á profissionais graduados em Enfermagem com especialização em Fundamentos da Enfermagem ou áreas afins. A carga horária é de 40 horas semanais. A área de conhecimento objeto do concurso é Fundamentos de Enfermagem, Noções de Primeiros Socorros e Intercorrências Clínicas

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria do CFP, em Cajazeiras, nos horários das 08h às 11h e das 14h ás 17h.  A taxa de inscrição custa R$ 30.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 05/10/2011