UFCG realizará o V Simpósio de Administração

Temática do evento será voltada para o marketing e as finanças

A Prospect, empresa júnior do curso de Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realiza de 27 a 29 de outubro, no Centro de Convenções Raimundo Asfora, o V Simpósio de Administração (SIAD 2011).  Este ano, o evento debaterá a temática Marketing e Finanças: Sinergia, Desafios e Oportunidades.

O evento visa proporcionar a estudantes, profissionais e empresários locais, capacitação técnica a partir do conhecimento de práticas de gestão empresarial bem sucedida no Brasil e de relevância para a região Nordeste.

Em sua quinta edição, além de trazer para o evento profissionais das áreas de Marketing e Finanças cujos trabalhos são reconhecidos em nível nacional, o simpósio vai proporcionar aos participantes visitas técnicas em empresas da cidade.

As inscrições para o evento poderão ser realizadas na sede da Prospect, localizada no Bloco BH, 1º andar, sala 109, no campus de Campina Grande  ou através do site Show de Ingressos. Até o dia 26 de outubro, estudantes pagam R$ 60 e profissionais R$ 80. No dia do evento, a taxa será de R$ 75 e R$ 90, para estudantes e profissionais, respectivamente.

Confira todos os detalhes da programação, acessando o site http://siadprospect.blogspot.com/

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 04/10/2011