I Encontro de Educação Infantil da UFCG acontece nos dias 18 e 19

Inscrições poderão ser realizadas até o próximo sábado, dia 8. A taxa custa R$ 20

Com o intuito de debater a educação das crianças com até 6 anos de idade no Estado da Paraíba, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza nos próximos dias 18 e 19, o I Encontro UFCG/UEI de Educação Infantil: políticas públicas, concepções e práticas educativas e o I Seminário Interno da Unidade de Educação Infantil/UFCG: o futuro das Instituições Federais de Educação Infantil.

O evento é direcionado a profissionais da educação infantil e da educação em geral, professores, psicólogos, psicopedagogos, psicanalistas, alunos de pedagogia, psicologia, letras e áreas afins, interessados em debater a Educação Infantil.

Contará com a participação de representantes das secretarias estadual e municipal de Educação e da Coordenadora Geral de Educação Infantil da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (MEC), Rita Coelho.

As inscrições serão realizadas até o próximo sábado, dia 8, no site do evento. A taxa de inscrição custa R$ 20.

Para outras informações acesse: http://encontro-ufcg-uei.blogspot.com/

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 04/10/2011