Evento na UFCG comemora 50 anos do curso de Economia

Com o objetivo de resgatar a história e a evolução do curso de graduação em Ciências Econômicas da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), teve início nesta segunda, dia 3, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus de Campina Grande, o I Simpósio Acadêmico de Economia da UFCG.

Parte integrante das comemorações dos 50 anos do curso, o evento prossegue até a sexta, dia 7, proporcionando a estudantes, professores e pesquisadores a oportunidade de participarem de discussões sobre temas relevantes da Ciência Econômica, favorecendo o intercâmbio e a divulgação de trabalhos acadêmicos.

A programação, que conta com palestras, mesas redondas, minicursos e apresentações de trabalhos, foi aberta na noite desta segunda com uma apresentação do coral Coro em Canto, da UFCG, seguida de palestra do professor doutor Rubens Sawaia, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, sobre os Desafios para a Ciência Econômica.

Veja aqui a programação completa.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 04/10/2011