CDSA abre licitação para construção da Residência Universitária I e centrais de laboratórios

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé, abriu licitações para contratação de empresas visando à construção dos prédios da Residência Universitária I e das centrais de Laboratórios II e III.

Também estão em andamento os processos licitatórios para contratação de empresas para o fornecimento de livros para o acervo da Biblioteca Setorial e para a prestação de serviços de manutenção dos veículos do Centro.

Todas as informações relacionadas aos certames encontram-se disponíveis no portal eletrônico de compras do governo federal: www.comprasnet.gov.br.

Outros esclarecimentos podem ser obtidos na Comissão Permanente de Licitação do CDSA através do telefone: (83) 3353-1893.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 27/09/2011