CDSA inscreve equipes para jogos internos até a próxima quarta-feira

Será encerrado nesta quarta-feira, 28, o prazo para inscrição das equipes que irão participar dos Jogos Internos do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG, campus de Sumé. As inscrições estão realizadas na sede do Diretório Central dos Estudantes.

O evento “II Jogos Internos do CDSA” será realizado no período de 6 a 27 de outubro próximo e tem como finalidades principais desenvolver o intercâmbio social e desportivo na comunidade acadêmica, além de despertar o interesse pela prática de esportes como instrumento imprescindível à formação geral do cidadão.

Serão realizadas competições nas modalidades Basquete, Futebol, Futsal, Handebol, Vôlei, Tênis de Mesa e Xadrez, nas categorias masculino, feminino ou misto - somente para o Xadrez.

A organização do evento é da Coordenação de Esportes e Lazer do CDSA e da Prefeitura Municipal de Sumé, com o apoio de coordenadores de cursos, professores, técnicos administrativos e estudantes do Centro.

O regulamento geral dos Jogos Internos e a ficha de inscrição de esquipes estão disponíveis no sítio eletrônico do CDSA (www.cdsa.ufcg.edu.br).

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 27/09/2011