Equipe de Engenharia de Minas é campeã da série B no futsal masculino

Conquista foi obtida no torneio Intercursos 2011 da UFCG

A equipe de futsal masculino de Engenharia de Minas é a grande campeã da série B do torneio Intercursos 2011, promovido pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A conquista foi obtida depois da vitória por 5x3 contra a equipe de Engenharia Elétrica “G”. A partida foi disputada na noite desta quinta, dia 15, no Ginásio de Esportes da instituição no campus de Campina Grande.

O vice-campeonato ficou com a equipe de Engenharia Civil “D”. A equipe de Engenharia Elétrica “G” ficou com a terceira colocação e o atleta do time, Talles Gonçalves, garantiu a artilharia da competição com 11 gols.

As três equipes estão classificadas e disputarão a série “A” do futsal masculino. Já fazem parte da composição da série “A” as equipes: Administração A, Arte e Mídia A, Computação A, Civil A, Economia A, Elétrica A, Elétrica B, Geografia A, Materiais A, Mecânica A, Medicina A e Produção A.

A grande final será disputada no dia 23 de setembro.

Os números do evento

A cada ano, cresce a participação dos alunos nos torneios esportivos promovidos pela UFCG. Este ano, o Torneio Intercursos conta com a participação de 850 atletas divididos entre as modalidades de futsal masculino e feminino, basquete e handebol masculino, voleibol masculino e feminino, vôlei de dupla, tênis de mesa, tênis de quadra e xadrez.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 16/09/2011