topo_cabecalho
CTGAS-ER abre 25 vagas para profissionais

O Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER), localizado na cidade de Natal, RN, abriu processo seletivo para o preenchimento de 25 vagas para profissionais de níveis técnico e superior nas áreas e sub-áreas de Administração, Contabilidade, Computação, Meteorologia, Físicas e engenharias Elétrica, Civil, Mecânica e Química. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 18.

 

O processo seletivo é realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e para informações sobre o edital e como participar acesse a página eletrônica  www.ctgas.com.br/processoseletivo.

 

Rede Gás

 

O CTGAS-ER é um consórcio entre o Senai e a Petrobras que visa o desenvolvimento sustentado da indústria nacional, incentivando a competitividade empresarial e disseminando o uso de gás natural e das energias renováveis nos diversos segmentos de mercado.

 

Pensado a partir de dois modelos de gestão de tecnologias, nos moldes dos centros de excelência da Petrobras e dos centros nacionais de tecnologia do Senai.


Data: 15/09/2011