Alagoa Grande sediará a I Semana de Ciência e Tecnologia

O município de Alagoa Grande, sediará nesta quinta-feira  (15), no CAIC, uma reunião para definir o comitê organizador e discutir a programação da I Semana de Ciência e Tecnologia do pólo da UAB-MRS. O evento ocorrerá dentro da programação da SNCT 2011. A informação foi repassada pelo professor Rafael Rodrigues, do Centro de Educação e Saúde do campus de Cuité da UFCG.

Ele informou,  ainda,  que diretores e demais interessados em organizar um evento em suas escolas estão sendo convidados. Para participar, os interessados podem se informar no site nacional da Semana, em sites estaduais ou ainda nos meios de comunicação de sua cidade ou região.

O pólo da Universidade Aberta do Brasil, Manuel Rodrigues da Silva, em Alagoa Grande está preparando o evento dentro da programação da SNCT, sob a coordenação do professor Rafael Rodrigues.

Até o momento foram cadastradas oito cidades com 230 eventos de 120 instituições na PB, distribuídos da seguinte maneira: João Pessoa (89), Itaporanga (10), Sousa (10), Campina Grande (97), Cajazeiras (10), Rio Tinto (01), Queimadas (10 e Bayeux (03). Contatos:  Rafael@df.ufcg.edu.br; Celular: 91838699 e Fone 32731299.

(Antonio Marcos – Ascom/UFCG)

Data: 13/09/2011