Minicurso sobre Auditoria Governamental abre inscrições na UFCG em Sumé

Estarão abertas na próxima terça-feira (13), no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG, Campus Sumé, as inscrições para o minicurso “Auditoria Governamental: Conceitos, Normas, Técnicas e Etapas de Trabalho”. O curso é voltado para alunos da graduação de Tecnologia em Gestão Pública do CDSA e para as demais pessoas interessadas no tema auditoria governamental.

O minicurso faz parte das ações do Projeto de Pesquisa “Instituições, Gestão Pública e Desenvolvimento Sustentável” do CDSA e será ministrado pelo professor Mestre Luiz Antonio Coêlho da Silva, vinculado a Unidade Acadêmica de Educação do Campo - UAEDUC.

As inscrições serão realizadas somente no dia 13 de setembro, na Sala dos Professores da UAEDUC, nos horários de 10h às 12h e de 16h às 18h. A ficha de inscrição estará disponível na página eletrônica do CDSA (www.cdsa.ufcg.edu.br) ou neste horário, através do email: luidd@yahoo.com.br. O candidato deverá doar 1 quilo de alimento não perecível.

São oferecidas das turmas com 40 vagas, sendo 30 vagas reservadas aos alunos do Curso de Gestão Pública do CDSA e as outras 10 para os demais interessados. A carga horária do Curso é de 15 horas.

No Curso serão abordadas questões como a auditoria e seu ambiente, normas e técnicas de auditoria, etapas do trabalho de auditoria, auditoria governamental, auditoria independente, procedimentos de auditoria em contas específicas e auditoria em áreas especializadas.

As aulas acontecerão de 20 de setembro a 11 de novembro, das 10h às 13h – Turma I Manhã e das 15h30min às 18h30min – Turma II Tarde.

Mais informações pelo telefone (83) 9911-4460 ou pelo e-mail: luidd@yahoo.com.br.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 09/09/2011