PET Conexões de Saberes abre seleção para alunos do curso de Matemática da UFCG

São oferecidas duas vagas para alunos bolsistas e até seis para voluntários

Serão realizadas de 5 a 9 de setembro, as inscrições para o Programa de Educação Tutorial (PET/Conexões de Saberes). As vagas são para alunos do curso de Matemática da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).  São oferecidas duas vagas para alunos bolsistas - cada bolsa no valor de R$ 360 - e até seis vagas para alunos voluntários.

Podem concorrer à seleção, alunos regularmente matriculados no curso de Matemática, campus de Campina Grande, que disponham de 20 horas semanais, com Coeficiente de rendimento Escolar igual ou superior a 6,0, não tenham perdido mais três disciplinas obrigatórias, não sejam bolsista de qualquer outro programa ou projeto e tenham mais de 80% do curso integralizado.

As inscrições deverão ser realizadas na coordenação do curso de Matemática, nos horários das 08h ás 12h e das 14h às 20h20. Deverá ser entregue a seguinte documentação: formulário de inscrição preenchido, cópia da identidade, uma foto 3x4, histórico escolar atualizado, cópia do RDM, comprovante de renda e declarações que dispõe de 20 horas semanais e que não possui vínculo empregatício e nem recebe bolsa de outro programa. Os modelos das declarações estão anexos ao edital.

Os candidatos inscritos passarão por uma prova escrita e entrevista, a serem realizadas no dia 16 de setembro. O resultado final será divulgado no dia 22 de novembro.

Acesse mais informações aqui no edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 02/09/2011