topo_cabecalho
Provas de Música e Design do Vestibular da UFCG acontecem no próximo domingo

Candidato que não comparecer à prova de habilidade específica ou for considerado não apto, estará automaticamente inscrito no curso de segunda opção

 

Serão realizadas no próximo domingo, dia 4, as provas de habilidade específica dos cursos de Música e Design do Vestibular 2012 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

 

Música

 

As de Música acontecerão no Bloco BZ do campus de Campina Grande, das 8h às 12h (Prova Teórica) e das 14h às 18h (Prova Prática). O candidato deve comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, munido de lápis, borracha, caneta esferográfica (azul ou preta) e RG ou outro documento oficial com foto.

 

Veja aqui outras informações importantes sobre as provas de Música.

 

Design

 

As provas do curso de Design (nova denominação do curso de Desenho Industrial) serão realizadas das 9h às 12h, no Bloco CB (Reenge), do campus de Campina Grande. O candidato deve comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido de lápis grafite 2B e 4B, caneta esferográfica, estojos hidrográficos, de lápis de cor e RG ou outro documento oficial com foto.

 

Arte e Mídia

 

Os candidatos ao curso de Arte e Mídia farão a prova de habilidade específica no dia 11 de setembro, das 8h às 12h, no Centro de Convenções Raimundo Asfóra, no Garden Hotel, BR 230, Km 6, Bairro do Mirante, em Campina Grande. Também devem comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de caneta esferográfica (azul ou preta) e RG ou outro documento oficial com foto.

 

O candidato que não comparecer à prova de habilidade específica ou nela for considerado não apto, estará automaticamente inscrito no curso de segunda opção, conforme solicitação feita na inscrição.

 

O Vestibular 2012 da UFCG oferece 4.765 vagas oferecidas em 75 cursos de graduação, distribuídos nos sete campi da instituição e utilizará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para classificação dos candidatos. As provas do Enem acontecerão nos dias 22 e 23 de outubro.

 

Confira aqui o manual do candidato.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 02/09/2011