Abertas na UFCG inscrições para cursos de extensão na área de Letras

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Letras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anuncia para esta quinta, dia 1º, a abertura do período de inscrições para os cursos de extensão. São oferecidas 60 vagas para o curso de Redação, 30 para Inglês Instrumental e 30 para o de Literatura para o Vestibular da UEPB.

“As vagas são direcionadas a alunos de Ensino Médio de escolas públicas, sendo exigido o pagamento de uma taxa de R$ 10, referente à confecção do material didático, entregue no primeiro dia de aula”, esclarece a professora Denise Lino.

As inscrições vão até o dia 9 de setembro, na sala do PET Letras, no 1° andar do Bloco AB, no campus de Campina Grande.

As aulas do curso de Redação serão realizadas às segundas e quintas, das 14h às 17h30min; Inglês Instrumental às quartas e quintas, das 18h30min às 21h00min, e Literatura para o Vestibular da UEPB às segundas e quintas, também das 18h30min às 21h00min, todas no Laboratório de Apoio ao Ensino de Língua e Literatura (LAELL), anexo à Biblioteca Central da UFCG.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 2101.1399.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 31/08/2011