Simpósio Nordestino sobre Economia Solidária começa nesta quinta na UFCG

A Incubadora Universitária de Empreendimentos Econômicos Solidários (IUEES) da Universidade Federal de Campina Grande realiza nesta quinta e sexta, dias 1º e 2 de setembro, o 1º Simpósio Nordestino sobre Economia Solidária.

O evento, que acontece no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Campina Grande, tem como objetivo de promover um encontro entre discentes, docentes e profissionais de órgãos governamentais e particulares, universidades, incubadoras e ONGs.

Na programação, que inclui palestras, mesas redondas e debates, serão abordados temas como: Incubadoras universitárias e metodologia de incubação, Redes e finanças solidárias, Economia solidária e educação popular, Economia solidária e o mundo do trabalho.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 31/08/2011