Final do torneio InterFeras 2011 acontece nesta sexta na UFCG

Equipes de Engenharia de Produção e Engenharia de Materiais disputam o título de campeão

As equipes de futsal masculino dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia de Materiais disputam nesta sexta, dia 26, a grande final do torneio InterFeras 2011, promovido pela Universidade Federal de Campina Grande. A partida será disputada a partir das 11h45 no Ginásio de Esportes do campus de Campina Grande.

As duas equipes já estão classificadas para disputar a série “A” de futsal dos jogos InterCursos 2011, que serão disputadas a partir da próxima terça, dia 30.

InterFeras

Iniciado no dia 15 deste mês, o torneio InterFeras 2011 reuniu mais de 300 atletas. Os times foram formados por alunos novatos dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Desenho industrial, Economia, Estatística, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Física, Geografia e História.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 25/08/2011