topo_cabecalho
UFCG prorroga prazo para pagamento da taxa do Vestibular 2012

Atendendo a uma recomendação do Ministério Público Federal, a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da UFCG decidiu prorrogar até a próxima sexta-feira, dia 26, o prazo para o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) referente à taxa de inscrição do Vestibular 2012. O prazo anterior havia encerrado no último sábado, dia 20, quando o pagamento poderia ser feito através dos serviços de autoatendimento do Banco do Brasil.

 

De acordo com Marcos Gama, presidente da comissão, a prorrogação beneficia apenas quem já efetuou a inscrição no Vestibular (cujo prazo se encerrou às 23h59min da última sexta, dia 19), mas ainda não realizou o pagamento da taxa. “O acesso à GRU, com a nova data de vencimento, já está disponível na página da Comprov”, observa.

 

A previsão é que mais de 60 mil pessoas se inscrevam no Vestibular 2012 da UFCG, superando a edição 2011, quando foram inscritos 41.748 candidatos. A taxa custa R$ 15, acrescida de R$ 10 para os candidatos aos cursos de Arte e Mídia, Design e Música (em razão da aplicação das provas de habilidade específica).

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 22/08/2011