III Encontro de Administração da UFCG será realizado em setembro

Evento será realizado no Auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP).

Já estão abertas as inscrições para o III Encontro de Administração (ENCAD) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).  O evento será realizado nos dias 08, 09 e 10 de setembro no Auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP).

Nesta terceira edição, o evento abordará a temática Serviços – Um diferencial para a vantagem competitiva. Através de palestras e casos de sucesso, os participantes terão a oportunidade de compartilhar experiências com profissionais das áreas de marketing, finanças, tecnologia da informação, gestão de pessoas e logística.

As inscrições para o III ENCAD estão sendo realizadas no Bloco BA, campus de Campina Grande, 2º andar, sala 405. Até o dia 26 de agosto a taxa de inscrição custará R$ 35 para estudantes e R$ 70 para profissionais. Após esta data, estudantes e profissionais pagarão R$ 40 e R$ 80, respectivamente.

Para mais informações, acesse o site: www.administracao.ufcg.edu.br/pet

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 19/08/2011