Empresa júnior de Administração da UFCG encerra nesta quarta inscrições para Programa Trainee 2011

A seleção dos candidatos será realizada de 19 a 30 de agosto

Os alunos do curso de Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) interessados em participar do Programa Trainee 2011 da Prospect, empresa júnior, tem até esta quarta, dia 17, para realizar sua inscrição.

Podem participar da seleção, alunos regularmente matriculados no curso de Administração de Empresas da UFCG, que estejam cursando a partir do primeiro período ou com previsão de conclusão igual ou superior ao semestre 2011.2.

Os interessados deverão preencher o formulário online no seguinte endereço: http://t.co/gPfqwV0 Mas, para efetivar a inscrição, será necessária ainda a apresentação do RDM na sede da Prospect.

Seleção

Os candidatos serão selecionados em seis etapas, todas obrigatórias. A seleção, que será realizada de 19 a 30 de agosto, compreenderá participação em palestras, entrevistas coletiva e individual, case e redação. O candidato que não comparecer a qualquer uma das etapas será automaticamente eliminado do processo seletivo.

No dia 1º de setembro será divulgada a lista com os nomes dos alunos aprovados para participar do Programa Trainee 2011.

Treinamento

De 5 de setembro a 5 de dezembro os alunos aprovados participarão de um treinamento na empresa júnior. E no dia 7 de dezembro será divulgado o resultado final com os nomes dos novos membros efetivos da empresa que desempenharão suas funções no exercício de 2012.

Para mais informações, acesse: www.prospectjr.com.br

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 16/08/2011