Universidade da Argentina realiza concurso para projetos de empreendedorismo

Autores dos trabalhos selecionados receberão bolsa e participarão de evento que acontece no dia 10 de novembro em Esperanza, na Província de Santa Fé

A UNL (Universidade Nacional del Litoral), na Argentina, está com inscrições abertas para a participação na 6ª Jornada da UNL e 2ª Jornada latino-americana de Jovens Empreendedores. Os interessados em apresentar o trabalho no evento devem realizar projetos que incentivem e desenvolvam o empreendorismo entre os jovens. Para participar do evento que acontece na cidade de Esperança, na Argentina, o candidato deverá enviar seu projeto para a UNL até o dia 31 de agosto.

» Saiba como fazer um projeto de pesquisa para ganhar uma bolsa de estudos
» 7 dicas de bolsas de estudo na Europa que você precisa ver
» Confira outras notícias sobre bolsas de estudo

Podem participar da 6ª Jornada da UNL e 2ª Jornada latino-americana de Jovens Empreendedores estudantes do Ensino Médio ou do Ensino Superior, professores de universidades latino-americanas e candidatos que já se formaram no nível superior de educação. Também são pré-requisitos para o inscrito: ter a nacionalidade de qualquer país que integre a América Latina e ter no máximo 35 anos de idade.

Os candidatos que tiverem seus trabalhos selecionados pela UNL receberão bolsas que cobriram os gastos com o alojamento e a alimentação na Argentina, durante o evento que acontece no dia 10 de novembro.

Para obter mais informações sobre o concurso e a forma de envio do trabalho acesse a página da Universidade Nacional del Litoral.

(Universia)

Data: 11/08/2011