Última chamada do Vestibular 2011 da UFCG convoca 145 novos classificados

Cadastramento será realizado nestas quarta e quinta, dias 10 e 11

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está convocando 145 novos candidatos classificados no Vestibular 2011 da instituição. A 16ª chamada foi divulgada na tarde desta terça, dia 9, e contempla candidatos classificados para cursos dos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal e Sousa.

Confira a lista.

Nesta última chamada foram convocados alunos para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Arte e Mídia, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, História, Letras, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

Os candidatos convocados deverão realizar o cadastramento nos dias 10 e 11 de agosto na coordenadoria do curso e no campus para o qual foi aprovado. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Será necessária a apresentação dos originais e entrega de cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, certidão de nascimento ou casamento, identidade, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, como comprovante de presença na última eleição, e prova de quitação com o serviço militar, para homens maiores de 18 anos.

Todas as informações podem ser acessadas através do edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 09/08/2011