Quatro vagas para professor substituto na UFCG

Inscrições começam na próxima segunda, dia 8

A partir da próxima segunda, dia 8, estarão abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de quatro professores substitutos. São oferecidas duas vagas para professor de Matemática e duas para profissionais de Medicina. A carga horária é de 40 horas semanais.

Para concorrer à vaga de Matemática, os interessados deverão possuir graduação na área objeto do concurso, no caso Matemática. Já os requisitos para pleitear a vaga de Medicina são graduação na área, com residência ou especialização em Oftalmologia ou Ortopedia/Traumatologia.

As inscrições serão realizadas até o dia 12 de agosto, nos horários das 08h às 11h e das 14h ás 17h, na Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística (UAME), do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT), e no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC).

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 04/08/2011