UFCG convoca 238 candidatos na 15ª chamada do Vestibular 2011

Cadastramento deverá ser realizado nos dias 5 e 8 de agosto

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na última quinta, dia 04, a 15ª chamada do Vestibular 2011. A lista traz os nomes de 238 candidatos classificados em cursos dos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal e Sousa.

Veja a lista.

A nova chamada é resultado do não comparecimento para matrícula em disciplinas de alunos cadastrados no período 2011.2 e da desistência de alunos cadastrados, que solicitaram formalmente o cancelamento de vínculo com a instituição.

Para garantir a vaga, os novos convocados deverão realizar o cadastramento nesta sexta, dia 5, e na próxima segunda, dia 8 de agosto, sob pena da perda do direito à classificação. O procedimento deverá ser realizado nas coordenadorias ou unidades acadêmica do curso, no campus para o qual o candidato foi aprovado. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

A matrícula em disciplinas deverá ser realizada após o cadastramento.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 04/08/2011