Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFCG realiza aula inaugural com mostra de trabalhos e palestras

Evento acontecerá nesta sexta no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega

Palestras e mostra de trabalhos marcarão a aula inaugural do semestre 2011.2 do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O evento acontecerá nesta sexta, dia 5, a partir das 8h30min, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, campus de Campina Grande.

Na ocasião, a professora doutora Nelci Tinem, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), ministrará a palestra Arquitetura Moderna: historiografia e projeto. Em seguida, será a vez do professor doutor Francisco Sales Filho, da Universidade de São Paulo (USP), proferir a palestra Tentativas de enraizamento: arquitetura, nação e formação no Brasil. O debatedor será o professor da UFCG, Fúlvio Teixeira.

Quem comparecer ao evento terá ainda a oportunidade de conferir a 1º Mostra de Trabalho realizada pelos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFCG.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 04/08/2011