Inscrições para o Projeto Doutores da Brincadeira terminam nesta terça

Podem participar universitários de qualquer área do conhecimento

Estarão abertas até a meia-noite desta terça, dia 2, as inscrições para o Projeto Doutores da Brincadeira, realizado pela Pró-Reitoria para Assuntos Comunitários (PRAC) no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Podem participar do projeto, estudantes universitários de qualquer área do conhecimento que deverão realizar sua pré-inscrição enviando seu nome completo para o e-mail doutoresdabrincadeira.ufcg@gmail.com.

Os estudantes inscritos no processo passarão por uma seleção. No dia 04, será realizada uma palestra que abordará a história do projeto, as atividades realizadas, a função do voluntariado, entre outros temas. Em seguida, será realizada uma seleção escrita. As atividades começarão a partir das 09h30, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega da UFCG.

O resultado da seleção será divulgado no dia 09 de agosto e os voluntários deverão comparecer no dia 12 de agosto, das 9h às 12h, à sala de Psicologia da PRAC, na UFCG, para confirmar sua inscrição. No dia 19, os selecionados participarão de um treinamento obrigatório. A não participação no treinamento resultará na eliminação do candidato.

As atividades da terceira turma de 2011 serão realizadas de 25 de agosto a 25 de dezembro.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 01/08/2011