Curso de extensão em Língua Inglesa no campus de Sumé inicia módulo 2

O curso de extensão em Língua Inglesa oferecido pelo Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG continuará com aplicação do módulo 2 para os alunos que concluíram o módulo anterior. A previsão de início das aulas é para o próximo dia 4 de agosto e as aulas acontecerão nas quintas-feiras, das 18h30min às 21h30min.

De acordo com o ministrante do curso, professor Almir Gomes, não haverá o módulo 1 de língua inglesa neste semestre 2011.2. Caso o número de alunos interessados em continuar no módulo 2 não chegue a 20 alunos, serão abertas vagas para completar a turma através de exame de nivelamento, ou seja, os interessados passarão por uma prova que irá o seu nível de conhecimento na língua inglesa. As inscrições deverão ser feitas na Gerência de Assuntos Estudantis (GAE) em data a ser divulgada no sítio eletrônico do CDSA (www.cdsa.ufcg.edu.br).

Todos os alunos aptos a cursarem o módulo 2 devem imprimir e preencher a ficha de inscrição (disponível em: www.cdsa.ufcg.edu.br, no menu Extensão/Cursos em Andamento) com seus dados para confirmar o interesse de permanecer no curso e em seguida entregar na GAE.

Estão aptos a continuar o curso os seguintes alunos:

Adriano Marques dos Santos

Rozilda Travassos Brito de Souza

Saulo Magno de A. Vilar

Tássio de Oliveira Araujo

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 29/07/2011