Projeto de pesquisa do PIBIC seleciona bolsista do curso de Geografia

Estudantes do curso de Geografia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) têm até esta sexta, dia 29, para se inscrever no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic).

As inscrições são para participação no projeto de pesquisa Levantamento Etnofarmacológico do mel comercializado nas feiras livres e meliponários do brejo paraibano, sob a coordenação da professora Débora Coelho Moura.

Para participar da seleção, é necessário apresentar Coeficiente de rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a 7,0, não estar vinculado a outros programas de bolsas acadêmicas, não ter vínculo empregatício e estar cadastrado no grupo de pesquisa no qual pertence o orientador

Os interessados deverão dirigir-se à sala da coordenação do curso de Geografia, da Unidade Acadêmica de História e Geografia, campus de Campina Grande, munidos de comprovante de matricula, cópias da identidade, CPF e currículo lattes.

A seleção dos candidatos constará de análise da documentação, prova escrita e entrevista. O resultado final será divulgado dia 02 de agosto.

Mais informações no telefone: (83) 2101.1722.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 28/07/2011