CCBS oferece seis vagas para o Programa Institucional de Monitoria 2011

Uma vaga é para monitor bolsista e cinco são para voluntários

O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está oferecendo seis vagas para o Programa Institucional de Monitoria 2011. Das vagas, uma é para monitor bolsista, que receberá uma bolsa no valor de R$ 250, e cinco são para voluntários.

As disciplinas disponíveis para monitoria são: Ensino e Pesquisa em Saúde I e Saúde da Criança, exclusivas para alunos do Curso de Enfermagem; Embriologia dos Sistemas Respiratório, Urinário e Digestório, destinada aos alunos do curso de Medicina; e Parasitologia Geral, aberta aos alunos dos dois cursos.

As inscrições serão realizadas de 03 a 05 de agosto, na Coordenação de Pesquisa e Extensão do CCBS, nos horários das 09h às 11h e das 14h às 17h.

A seleção dos alunos será realizada no período de 10 a 12 de agosto e contará de uma prova escrita e de entrevista. Neste último caso, apenas para alunos inscritos na disciplina Ensino e Pesquisa em Saúde I.

O resultado final será divulgado no dia 16 de agosto.

Acesse aqui o edital

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 26/07/2011