Solenidades de colação de grau na UFCG começam nesta quinta

Cerimônia em Campina Grande será realizada na sexta-feira, no Centro de Convenções Raymundo Asfóra

Começam nesta quinta-feira, 14, nos campi de Pombal, Patos e Cuité, as solenidades de colação de grau dos concluintes do Período Letivo 2011.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Em Pombal, 16 concluintes do curso de Agronomia do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA) colarão grau em solenidade presidida pelo vice-reitor Edilson Amorim.

Em Cuité, representando o reitor Thompson Mariz, o pró-reitor de Ensino, Vicemário Simões, entregará os diplomas aos 17 graduados dos cursos de licenciatura em Física, Matemática, Ciências Biológicas e Química, do Centro de Educação e Saúde (CES), no Teatro Municipal, a partir das 19h.

No mesmo horário, em Patos, no Fórum Miguel Sátiro, 46 alunos do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), dos cursos de Medicina Veterinária, Engenharia Florestal e da primeira turma noturna do curso de Ciências Biológica, colarão grau em solenidade presidida pelo pró-reitor de Administração, Alexandre Gama.

Na sexta-feira, 15, a cerimônia será realizada no Centro de Convenções Raymundo Asfóra, no Garden Hotel, em Campina Grande, e nos dias 21 e 22 em Souza. O campus de Cajazeiras realizará a formatura dos concluintes 2011.1 no próximo dia 23.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 13/07/2011