topo_cabecalho
UFCG abre vagas para professor

A Universidade Federal de Campina Grande divulgou ontem, segunda, 27, edital relacionado à abertura de concurso público de provas e títulos, para o preenchimento de vagas para professor adjunto dos cursos de Matemática e Administração e Contabilidade. As vagas são referentes ao campus de Campina Grande, sendo duas para os cursos de Administração e Contabilidade e uma para Matemática, com regime de trabalho de dedicação exclusiva.

Para as vagas referentes aos cursos de Administração e Contabilidade, os interessados poderão se inscrever a partir de amanhã, até o próximo dia 11, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade. Está sendo exigido graduação em Administração e doutorado em Administração ou Economia ou Engenharia de Produção ou Sociologia (reconhecido pela Capes).

Já para a vaga destinada ao curso de Matemática, as inscrições acontecerão de amanhã até o dia 7 de abril, no mesmo horário, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística. Está sendo exigido doutorado em Estatística.

Caso as vagas não sejam preenchidas em ambos os cursos, serão abertas inscrições de 17 a 28 de abril, para o cargo de professor assistente, com titulação mínima em mestrado. Mais informações sobre o concurso podem ser encontradas obtidas através do site da UFCG (www.ufcg.edu.br) ou nos departamentos dos cursos em questão


Data: 28/03/2006