Processo de seleção de monitores da UFCG realiza inscrições em agosto

Período de inscrições será de 3 a 5 de agosto nas unidades acadêmicas de cada centro de ensino

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), realiza de 3 a 5 de agosto as inscrições para seleção de alunos para Programa Institucional de Monitoria 2011. As inscrições serão realizadas nas unidades acadêmicas de cada centro de ensino, assim como também ficará a cargo de cada unidade a divulgação das disciplinas e números de vagas disponíveis.

Os alunos que desejam participar da seleção devem estar regularmente matriculado em Curso de Graduação da UFCG, estar no exercício das atividades acadêmicas, dispor de 12 horas semanais, ter  Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de no mínimo 6,00, haver integralizado na UFCG e obtido, no mínimo, média 7,0, a disciplina objeto da seleção.

No ato da inscrição, será necessária a apresentação da ficha de inscrição, comprovante de que está regularmente matriculado no período letivo e Histórico Acadêmico atualizado.

De 10 a 12 de agosto será realizada a seleção dos alunos mediante aplicação de prova escrita, ficando a critério de cada Unidade Acadêmica a escolha de outros mecanismos de avaliação complementares.

O resultado final será divulgado no dia 16.

Acesse aqui o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 12/07/2011