Hoje tem Economia em debate no CH / UFCG

O Programa de Educação Tutorial em Economia - PET Economia, da UFCG, está promovendo no final da tarde de hoje, terça-feira, 28, na sala BD-303, mais uma atividade semanal do Economia em Debate, desta vez sobre o tema As marcas mais lembradas em 2005: são as suas ?

Na oportunidade será exposta a pesquisa Top of Mind 2005 realizada pelo jornal Folha de São Paulo e pelo Instituto Datafolha. O tema remete a uma discussão sobre a influência do marketing no cotidiano das pessoas.

O debate será coordenado pelos alunos petianos Maria Vitória e Álvaro Furtado, do oitavo e segundo período, respectivamente, do curso de Economia da UFCG.

Mais informações, no PET Economia, Bloco B, Hall das Placas do Centro de Humanidades, salas 416 e 417, ou pelo e-mail: pet_economiaufcg@yahoo.com.br.

Data: 28/03/2006