Sai resultado de seleção para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência da UFCG

Divulgado na tare da última sexta-feira, 1º de julho o resultado da seleção para alunos bolsistas e supervisores do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência – PIBID da Universidade Federal de Campina Grande.

Todos os candidatos aprovados e classificados devem comparecer ao Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, para uma reunião sobre o Programa na próxima quarta-feira, 6 de julho. A reunião acontece em dois horários: das 9h30min às 12h e das 14h às 16h, no auditório da Central de Aulas.

Confira os resultados nos portais da UFCG (www.ufcg.edu.br) e do CDSA (www.cdsa.ufcg.edu.br).

(Rosenato Barreto)

Data: 05/07/2011