Pós-graduação em Engenharia de Materiais abre inscrição em julho

São dez vagas para o Mestrado e dez para o Doutorado

No próximo mês de julho, de 11 a 22, estarão abertas as inscrições para o Programa de Pós-graduação em Ciência e Engenharia de Materiais da Universidade Federal de Campina grande (UFCG). Serão oferecidas dez vagas para o Mestrado e dez para o Doutorado, na área de concentração Estrutura, Processamento e Propriedades de Materiais com linha de pesquisa em Compósitos (nanocompósitos) e Blendas Poliméricas, Durabilidade e Reciclagem de Materiais, Materiais Avançados, Materiais Cerâmicos, e Metalurgia Física.

Para os dois níveis, Mestrado e Doutorado, o diploma ou certificado provisório do candidato, deverá ser nas áreas de Engenharia Química, Física ou a fins. Os candidatos com formação em outras áreas poderão se inscrever, no entanto, a análise curricular e, consequentemente, a aceitação da inscrição será feita pelo Colegiado de Programa.

A prova escrita está marcada para o próximo dia 2 de agosto, no Laboratório de Caracterização de Materiais, e o resultado previsto para ser divulgado no dia 17 de agosto.

Veja o Edital.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 14/06/2011